Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Você pode comprar na 468kids e pagar com os seguintes meios de pagamento:

Ou transferência bancária para os bancos Itaú ou Banco do Brasil.

 

Qual é o custo de envio?

Para entregas em todo o Brasil, a 468kids disponibiliza a entrega dos Correios: Pac ou Sedex.

O valor calculado é gerado diretamente do cálculo deles, não podendo ser alterado por nós. Porém, nas compras acima de R$350,00, disponibilizamos o frete gratuito para qualquer região, pela modalidade PAC dos Correios.

 

Como se realizam os envios?

Para envios via Correios:

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Posso cancelar meu pedido?

Claro que pode, você tem 7 dias para cancelar sua compra. Basta enviar um e-mail com a solicitação que estornaremos o valor da sua compra, caso ela ainda não tenha sido postada. No caso da compra já haver sido enviada, mas ainda estiver no prazo dos 7 dias, os custos do frete de devolução será por conta do cliente, porém o valor da compra será estornado. E, após recebermos o pedido devolvido conforme os padrões de devolução - com etiquetas, sem danos ou sinais de uso - estornaremos seu dinheiro. 

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Como posso trocar um produto?

Se você comprou ou ganhou um produto 468kids e quer trocar basta enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento: quatromeiaoitokids@gmail.com. Ao nos informar seu desejo de troca precisaremos saber o CPF de quem realizou a compra para podermos localizar o pedido de compra realizada.

Os produtos só poderão ser trocados se estiverem etiquetados e sem uso (não terem sido usados ou lavados, sem odores, sem manchas ou qualquer outra alteração na peça original). No caso do produto a ser trocado não se enquadrar nesses critérios, a 468kids não realizará a troca, podendo até reenviar/entregar o produto devolvido novamente ao cliente sem reposição de outra peça.

Importante: Produtos comprados em promoção terão o valor da troca equivalente ao valor pago. 

 

Como uso um cupom de desconto?

Após realizar sua compra, no momento do checkout o espaço para inserir o código do cupom de desconto ficará disponível acima do valor total da sua compra - nos Detalhes do Pedido. Basta inserir o código que atualizará o valor final da sua compra para que você possa fechá-la.

 

Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?

Transação não aprovada pela operadora:

Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

 

Transação não aprovada pelo PagSeguro:

Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos (número do cartão ou código de segurança, por exemplo). Você também pode realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor - no caso, o boleto pode evitar esse tipo de transtorno.

 

É legal ressaltarmos que isso é comum acontecer, fique tranquilo! Não se sinta constrangido(a) e fique tranquilo(a) que em nenhum momento, sua operadora de cartão irá expor qualquer dado ou informação sobre sua conta ou cartão conosco.

 

Existe uma Legislação que me proteje também nas compras de e-commerce?

 

Claro, aqui na internet você também tem o Código de Defesa do Consumidor ao seu lado. E aqui na 468kids agimos sempre de acordo com ele, também. Para te ajudar, em qualquer dúvida, segue o link:

http://www.procon.df.gov.br/images/Arquivos_PDF/cdc.pdf

E nunca hesite em nos contatar!

 

Que devo fazer com outras dúvidas que não estão acima?

Entre em contato conosco no quatromeiaoitokids@gmail.com